Publicidad

Publicidad

Impacto Deportivo: El Mejor Sitio Web del Deporte

MUCHAS GRACIAS A TODOS NUESTROS SEGUIDORES! IMPACTO DEPORTIVO LLEGO A LAS 6,000 VISITAS! SEGUIREMOS ADELANTE BRINDADO LO MEJOR DEL DEPORTE..

Liga Latinoamericana Fort Myers

Nuestros seguidores

Publicidad

Videos de Impacto

Resultados en Vivo

Archivos de Impacto Deportivo

Roy Justiniano

Roy Justiniano
Fundador / Editor
Impacto Deportivo Online Todos los Derechos Reservados. 2010. Con tecnología de Blogger.

Seguidores

lunes, 14 de marzo de 2011
Foto: Tom Dib
Gols de Dagoberto, Lucas e Casemiro formaram o espetáculo tricolor: vitória de 3 a 0 sobre o Santo André



Show de líder! Jogando bem, o São Paulo goleou o Santo André por 3 a 0 no estádio do Morumbi, e se manteve na liderança do Campeonato Paulista com 28 pontos (à frente dos arquirrivais Santos, Corinthians e Palmeiras por causa do número de vitórias - 9 contra 8).
Os gols de Dagoberto, Lucas e Casemiro consumaram a goleada em cima do Ramalhão: é a terceira vitória seguida do Tricolor, que chega à marca de apenas um gol tomado em cinco partidas.


Já o Santo André continua na penúltima colocação com 10 pontos, na zona do rebaixamento.
EXIBIÇÃO DIGNA DE LÍDER
Para a partida contra o Santo André, Carpegiani abriu mão de Miranda em campo. O treinador quis experimentar uma nova formação, esboçando o que será da zaga são-paulina depois da transferência de Miranda para o Atlético de Madri (ESP) no meio do ano. Para tal, ele 'perdoou' Alex Silva e posicionou Pirulito e Rhodolfo no miolo da área.
Em um misto de 3-5-2 com 4-4-2, com Xandão ora como lateral ora como zagueiro, o São Paulo confundiu o Santo André nos primeiros minutos de partida.
A volta de Carlinhos Paraíba também trouxe à equipe mais mobilidade e criatividade no meio-campo. Aos 9 minutos, um passe dele para Juan deu início ao gol tricolor. Juan passou por Mika e cruzou na cabeça de Dagoberto. 1 a 0. 
Era um dia inspirado de Dago. Aos 22, ele aplicou uma caneta em Victor Hugo e arriscou com perigo. 
Mas ainda faltavam as boas jogadas de Lucas. Em grande fase, o camisa 7 levou perigo em pelo menos duas oportunidades. Na primeira, aos 32, ele passou por Godri e cruzou na medida para Dagoberto escorar para fora. Aos 43 minutos, em jogada característica, o craque levou a bola desde o meio-campo, passou por dois marcadores e cruzou para trás, mas Iran evitou o que seria o segundo gol da equipe da casa.
Com Lucas e Dagoberto ligados em campo, não era fácil escapar das jogadas envolventes do ataque são-paulino. Mesmo com três zagueiros e dois volantes à frente da área, o Santo André deixava espaços. E a torcida levantava a cada contra-ataque
Aos visitantes, poucas chances. Só mesmo aos 7 minutos da primeira etapa, quando Rychely invadiu a área e livre e parou em Alex Silva, salvando na hora H.
No segundo tempo, o São Paulo voltou ligado, afinal, o 1 a 0 era um resultado perigoso. Logo no reinício de jogo, Jean curtiu 'momento de Lucas' no ataque, fez fila e só parou em Neneca. Pouco depois, Dagoberto perdeu chance incrível cara a cara com Nenca.
Mas o show no Morumbi ainda não havia, de fato, começado. Aos 14 minutos, um grande número de Lucas, artista solo, presenteando a torcida presente. Ele marcou depois que Neneca tirou bola da área de soco e, sem deixar cair, emendou para o fundo do gol. Que golaço!
Depois de ser substituído, o craque admitiu:
- Foi meu gol mais bonito como profissional.
E ele estava impossível! Tinha mais: aos 23, Lucas criou grande jogada, cortou o marcador dentro da área e cutucou o travessão de Neneca. No rebote, Casemiro marcou. 3 a 0 e verdadeira exibição de líder. 
No fim, Henrique, mais uma cria da base tricolor, perdeu chance de ouro de marcar o 4 a 0, ao carimbar Neneca dentro da área.
Com o show finalizado, o São Paulo agora curte, pela segunda rodada seguida, a liderança do Campeonato Paulista.
O próximo compromisso do Tricolor é contra o Grêmio Prudente fora de casa, no domingo (20). Já o Santo André recebe o Oeste no sábado (19).
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3x0 SANTO ANDRÉ
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)Data/hora: 13/03/2011 - 16hÁrbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de SouzaAuxiliares: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da SilvaRenda/público: R$ 430.393,00 / 16.840 pagantesCartões amarelos: Casemiro, Dagoberto (SPO); Marcelo Godri, Rychely (STA)Cartões vermelhos: Não houveGOLS: Dagoberto, 9'/1ºT (1-0); Lucas, 14'/2ºT (2-0); Casemiro, 23'/2ºT (3-0)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Xandão, Rhodolfo, Alex Silva e Juan; Casemiro, Carlinhos, Jean (Ilsinho, 38'/2ºT) e Lucas (Marlos, 31'/2ºT); Dagoberto e Willian (Henrique, 33'/2ºT). Técnico: Carpegiani.
SANTO ANDRÉ: Neneca; Anderson, Marcelo Godri e Vitor Hugo; Iran (Luciano Fonseca, intervalo), Magno, Mika (Valmir, intervalo), Walax e Denis (Edilson, 26'/2ºT); Borebi e Rychely. Técnico: Sandro Gaúcho.

http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Sao_Paulo-Santo_Andre-Campeonato_Paulista_0_443355727.html

Mas Leidos de esta Semana

Blog Archive

Unete a Impacto Deportivo

Numero de Visitas:

Actividades Recientes