Publicidad

Publicidad

Impacto Deportivo: El Mejor Sitio Web del Deporte

MUCHAS GRACIAS A TODOS NUESTROS SEGUIDORES! IMPACTO DEPORTIVO LLEGO A LAS 6,000 VISITAS! SEGUIREMOS ADELANTE BRINDADO LO MEJOR DEL DEPORTE..

Liga Latinoamericana Fort Myers

Nuestros seguidores

Publicidad

Videos de Impacto

Resultados en Vivo

Archivos de Impacto Deportivo

Roy Justiniano

Roy Justiniano
Fundador / Editor
Impacto Deportivo Online Todos los Derechos Reservados. 2010. Con tecnología de Blogger.

Seguidores

jueves, 7 de abril de 2011
Em um jogo muito nervoso, o Santos venceu por 3 a 2 o Colo Colo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e se manteve com chances de se classificar para as oitavas de final da Copa Santander Libertadores.
Com um primeiro tempo arrasador, o Peixe abriu 2 a 0 e foi para o intervalo pensando em goleada. Porém, no segundo tempo, após o gol de Neymar e a expulsão do atacante - que recebeu o segundo amarelo por comemorar com uma máscara -, Zé Eduardo e Scotti, nervosos, se desentenderam e também receberam o vermelho.

Com um a mais, o Colo Colo se mandou para o ataque e chegou a encostar no placar, mas o time da Vila Belmiro conseguiu suportar a pressão e saiu com a vitória. 
Com o resultado, o Santos chegou aos cinco pontos ganhos, no terceiro lugar, e encostou no Colo Colo, vice-líder, com seis. O Peixe volta a campo no próximo dia 14, contra o Cerro Porteño, na casa do adversário. Para a partida, o Santos não vai poder contar com Neymar, Zé Eduardo e Elano, que foi expulso no banco de reservas.
O JOGO
O Santos começou nervoso no jogo. Em um dos primeiros lances, Ganso chegou duro e cometeu a falta. Na sequência, Neymar parou um contra-ataque com falta e recebeu o cartão. Logo depois, a primeira chance do clube da baixada. Aos 12 minutos, Elano cobrou falta que bateu na rede externa do gol e assustou Castillo.
Os escanteios eram a arma do Peixe. No primeiro, Neymar não conseguiu a jogada. No segundo, Durval subiu bem e testou firme, mas a bola subiu e passou por cima do travessão.
Sem criatividade no ataque do Santos, as jogadas individuais e os lançamentos começaram a ser a tônica da partida. Os atacantes do Peixe não recebiam a bola com condições de ficar cara a cara com Castillo. Da mesma forma que o Colo Colo abusava dos passes longos. Miralles, isolado na frente, brigava sozinho diante da bem postada defesa alvinegra.
E quem quase abriu o placar foi o visitante. Em cobrança de falta da esquerda, Wilchez bateu fechado e quase surpreendeu Rafael, adiantado. A resposta do Santos veio logo na sequência. Aos 28 com um cruzamento de Ganso, que quase Zé Eduardo marcou, e em um chute de Danilo, que Castillo mandou pela linha de fundo.
O gol não demorou a sair. E logo em dose dupla. O primeiro em cobrança de falta perfeita de Elano, que colocou no ângulo, e o segundo, aos 36, três minutos depois do primeiro, de Danilo, que driblou Castillo e deixou a torcida do Santos tranquila. O Peixe quase marcou o terceiro com Zé Eduardo, mas o goleiro do Colo Colo mandou pela linha de fundo.
Depois dos gols e da chance perdida, o jogo equilibrou. Os dois times começaram a brigar muito pela bola e não conseguiram mais criar as jogadas. No intervalo, Elano já comemorava o resultado que deixou o Santos vivo na Libertadores.
- Isso é espírito de Libertadores. Por enquanto estamos de parabéns, mas temos que continuar assim - disse o autor do primeiro gol do Peixe.
Para tentar mudar a cara do jogo, o técnico Américo Rubén Gallego voltou para o segundo tempo com Cabión, volante de marcação, no lugar de Mena, que joga mais adiantado. A substituição surtiu efeito. O camisa 17 logo no primeiro lance mandou de longe e quase diminuiu para o Colo Colo.
E MAIS: SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DA LIBERTADORES
Mas foi o Santos que ampliou. E com um golaço de Neymar. O atacante dominou na entrada da área, saiu do primeiro, chapelou Scotti e bateu por cobertura, sem chances para Castillo. Na comemoração, o camisa 11 colocou uma máscara, recebeu o segundo amarelo e o vermelho. Nervoso, Zé Eduardo e Scotti se desentenderam 3 minutos depois. Após uma pequena confusão, o ambos foram mandados para o chuveiro.
O Colo Colo quase diminuiu com uma bola na trave de Miralles, que bateu de fora da área. Logo depois, duas modificações. O atacante Gazele entrou no lugar de Salcedo e Ganso, com cartão amarelo, deu lugar a Alex Sandro.
Depois das expulsões e das modificações, o jogo perdeu muito a qualidade. Os dois times não criaram mais jogades e abusaram ainda mais dos lançamentos e dos chutes de fora, que saiam todos pela linha de fundo. Na única jogada de troca de troca de passes no segundo tempo, Miralles deixou Jerez na cara de Rafael. O camisa 16 bateu por cobertura e diminuiu o placar.
Em mais uma jogada semelhante, desta vez pela direita, Rúbio recebeu dentro da área, driblou Rafael e marcou o segundo. Após o gol do clube chileno, Elano, que já havia sido substituído, jogou uma toalha dentro do campo e também recebeu o vermelho. No fim, o jogo ficou muito mais pegado entre os próprios jogadores do que na bola.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 3 X 2 COLO COLO
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)Data/hora: 6/4/2011 - 21h50 (de Brasília)Árbitro: Roberto Silvera (URU)Auxiliares: Mauricio Espinosa (URU) e Marcelo Costa (URU)
Renda/público: R$ 537.295,00 / 11.871 pagantesCartões amarelos: Neymar, Elano, Léo, Ganso, Rafael (SAN); Wilchez, Cabión, Cabrera e Magalhães (COL)Cartões vermelhos: Neymar, 7'/2ºT (SAN); Zé Eduardo, 10'/2ºT (SAN); Elano, 44'/2ºT (SAN) Scotti, 10'/2ºT (COL); Jorquera, 46'/2ºT (COL)GOLS: Elano, 33'/1ºT (1-0); Danilo, 36'/1ºT (2-0); Neymar, 7'/2ºT (3-0); Jerez, 36'/2ºT (3-1); Cabión, 41'/2ºT (3-2)
SANTOS: Rafael, Pará (Bruno Aguiar, 38'/2ºT), Edú Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano (Maikon Leite, 32'/1ºT) e Paulo Henrique Ganso (Alex Sandro, 19'/2ºT); Neymar e Zé Eduardo. Técnico interino:Marcelo Martelotte.
COLO COLO: Castillo, Magalhaes, Scotti, Cabrera e Jerez; Mena (Cabión, intervalo), Salcedo (Gazele, 17'/2ºT), Fuenzalida (Rúbio, 23'/2ºT), Wilchez e Jorquera; Ezequiel Miralles. Técnico: Américo Rubén Gallego.
http://www.lancenet.com.br/santos/Santos-vence-Colo-segue-Libertadores_0_457754537.html

Mas Leidos de esta Semana

Blog Archive

Unete a Impacto Deportivo

Numero de Visitas:

Actividades Recientes